quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Sem fins lucrativos.

E dessa vez sem direito a trocas. E sem direito também a um comprovante de compra. Esquece que agora eu não sei o que fazer. Se fico louca, se grito, se choro, se rio, se espanco, eu não sei.
Aquela merda de escorpião que afeta minha mente. MERDA DE ESCORPIÃO. MERDA MERDA MERDA!
Bebedeira do caralho que me acompanha a dias e horas, busca desesperada para mente e para o espirito. Vontade de fazer o errado e disperdiçar alguns poucos segundos de orgias. Vontade de escrever alucinadamente, mexendo nesses teclados estranhos do computador e somente buscando letra por letra... sem pensar no que escreve.
Vontade imensa de correr pra lá e dar um abraço e um beijo e dizer que está tudo bem, que não tem problema, que faz parte da minha vida. Que eu aceito qualquer coisa que possa não nos afetar, que se foda. Você gosta de mim? ótimo, eu também e é só isso que importa, vamos esquecer de qualquer outra coisa que não seja do nosso mundo. Vamos lembrar apenas do que aconteceu e o que acontece.
Olha isso, a familia toda, a familia toda reunida e eu lá, apreensiva. Olhos verdes de escorpião maldito duma figa, quero que morra. Quero que viva para sempre. Quero que se foda!
Merda de ansiosidade do caralho que não espera o amanhã e não resiste ao segundo e vai... simplesmente vai sem pensar nas consequencias e esquece que talvez a pressa é a inimiga da perfeição. Merda de dependencia do caralho, merda de droga do inferno, merda de careca.
Quero mais que tudo vai pro inferno, as confissões, as vontades e tudo mais que eu possa cuspir aqui. ISSO É MEU E EU QUERO ESCREVER QUALQUER MERDA.

Cada linha é uma esquecida a mais das palavras aqui digitadas, merda de computador que suga o cérebro, merda de escorpião que anda pela minha cabeça. Merda de tudo, que merda que é tudo. Merda de merda de merda. MERDA!

Vou me esconder numa bolha e esquecer que eu respiro e pensar numa maneira certa pra correr em busca ao nada. HÁ.

esquece, vou fumar um cigarro.

Um comentário:

Nilak Penaforte disse...

Estou de saco cheio!!!!!


Amei seu texto,amei seu blog. Aliás,amo!