terça-feira, 1 de abril de 2008

Minha arte...

Minha arte é me ferir. Me machucar como um sádico masoquista que gosta de foder um pouco sua vida qndo tudo estava indo tão bem.
É jogar merda no ventilador e dar risada para que a merda caia na sua boca. Deixar de sentir muitas coisas para sentir apenas uma: tristeza.
Parece que tenho que fazer tudo errado para ficar sozinha... E deixar as pessoas sairem da minha vida para não deixar as coisas fluirem naturalmente.
Tentar mudar o futuro com minhas próprias mãos e sempre acabar caindo de cara no chão.
É fazer merda em cima de merda em busca de tristeza. Desafiar o ser humano e minha propria alma para ver até que ponto o meu egocentrismo me atinge.
Eu não presto pra nada.
Minha arte é não prestar pra nada e simplesmente viver como um zumbi anemico, esperando a morte chegar e ja era, tudo estará acabado.
Não posso chorar por uma coisa que causei.



No fim só sou água, gases e fezes mesmo.

Um comentário:

Prado disse...

certas coisas simplismente acontecem pq tem que acontecer ...
=)